quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SAU-DA-DE!


 Saudade, recordações que vem de mansinho e apertam o peito, da um toque de tristeza com alegria, tristeza pelos tempos que não regressam e alegria por tê-los vido. Saudade de pessoas e coisas, vontade de acabar com a ausência. Tem-se saudade do que foi bom, do que foi prazeroso.
 Orgulho-me por sentir saudade, sensibilidade nobre de grande relevância, mostra que me importo com o que gira ao meu redor, com as minhas vivencias, que coisas boas acontecem e pessoas boas existem.
  Se para você isso importa... No momento estou sentindo saudade!

Um comentário:

  1. “Amor

    Amor é palavra sagrada

    Amor é o nome de Deus

    Todo o Universo é criado com Amor, por Amor e em Amor

    Amor é o começo,

    Amor é a continuação

    e Amor é o fim”

    ResponderExcluir