domingo, 14 de agosto de 2011

Marianas


Bem próximo a mim existe uma garota que possui muitas personalidades as quais chamamos de Marianas, varias faces e coleciona muitas paixões, todos os dias a garota se levanta olha pela janela e deixa uma das suas personalidades entrar e a da “bom dia” como se estivesse a falar com um outro alguém,  então sua rotina inicia-se, tomava café de acordo com o gosto da sua nova personalidade, se vestia com a roupa que combinasse melhor com a sua nova face e saia. Todos os dias ela se apaixonava, todos os dias ela sofria, sentia tudo que uma pessoa normal sente durante toda a sua vida em algumas horas, mas tentava deixar tudo em perfeita ordem no fim do dia, em total controle para que a nova personalidade que virá esteja em ambiente propicio a atuar como ela bem entender.

As personalidades dessa garota viviam em harmonia até que um dia uma das Marianas não conseguiu controlar a sua paixão do dia e acabou conhecendo o amor, então Mariana usou todos os artifícios possíveis para não dormir, lutou para não ter que ir embora, ela queria viver aquilo, queria sentir outras vezes o bambear das pernas, o acelero do coração, o suor que escorria pelo corpo, pela primeira vez ela queria ser a única Mariana a existir, sem as duvidas das outras personalidades, sem as paixões das outras personalidades, sem os medos, sem os receios...Ela queria apenas viver em prol de si mesma, e não daquele sistema, ela estava sofrendo, e dizia que daria um jeito de não ir embora, mas a noite já havia chegado, o sono estava cada vez mais forte e ela ainda não tinha encontrado uma forma e nem ao menos arrumado a bagunça para a Mariana seguinte. Mariana adormeceu.

Hoje a garota esta enlouquecida, tudo virou uma bola de neve, e ela ñ controla mais suas Marianas, ela acorda com muitas personalidades, esta perdida, esta com medo e não sabe o que fazer com varias paixões e um amor...  A garota Mariana entrou em conflito.

3 comentários:

  1. és perfeita em saber da existencia de tantas Marianas, mesmo nem sempre sabendo lidar com isso...
    varias paixões e um amor, sei bem como é isso... e vc sabe onde está inclusa nessa minha existencia!!
    bjãooo, saudade demais!!

    ResponderExcluir
  2. se não fosse minha irmã meu diagnóstico seria (na CID 10) F44.81 TRANSTORNO DISSOCIATIVO E DE IDENTIDADE. Conhecido também como múltiplas personalidades, campo de Psicose. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! beijo nana... o blog ta Ótimo!

    ResponderExcluir
  3. *--* Já tinha visto esse texto e adoro ele. Ninguém é apenas um. Te entendo perfeitamente. Beijo Mari linda, te amo s2 Quero ver mais posts !

    ResponderExcluir